Avisos importantes

Desistir: JAMAIS!!!

Desistir: JAMAIS!!!

por Beatriz Helena Dal Molin -
Número de respostas: 0


Prezados acadêmicos que escolheram o belo e desafiador caminho da modalidade EaD.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná /Unioeste por meio de seu Núcleo de Educação a Distância NEaDUNI, está sempre de braços abertos para receber os que estão dispostos a serem abraçados, e os que querem entrar na lista dos vencedores. A vida é um constante desafio, e diante da pandemia, nos sensibilizamos e abrimos nossos módulos de modo bastante estendido, mas queremos dizer que, para que não sejam prejudicados, nosso prazo máximo é 21 de dezembro. A data de 31 foi posta logo no início da pandemia, mas ainda no mês de julho vimos avisando que 10 dias a menos não fará diferença para os que não fizeram suas atividades em 9 meses.

Há a necessidade de seguirmos a última data de 21 de dezembro para que o ano letivo não seja prejudicado, tendo em vista que nunca paramos nosso atendimento.

Caros Estudantes peço-lhes a compreensão para o entendimento da oficialidade que temos que seguir e, também para que repensem: o que contam 10 dias para quem não pode reorganizar-se em 9 meses? Porém para a questão legal  de considerar o calendário e validar o ano de 2020,  a data deve ser a de 21 de dezembro, para completar o ano letivo de 2020.

Prezados acadêmicos. Lembrem-se que muitos foram os que ficaram no meio do caminho e sonharam em ter um diploma de uma das melhores universidades do Mundo. A Unioeste está entre as 1500 melhores de um universo de Mais de 10 mil universidades. Vocês foram privilegiados, portanto, não negligenciem essa chance.

Infelizmente, muitos  que perderam a oportunidade ao desistir, hoje nos escrevem dizendo de seu arrependimento, mas já nada mais podemos fazer, porque as verbas públicas deve ser bem empregadas e nós não nos negaremos a chamar os que estão na lista de espera e ceder as vagas dos que não querem seguir, para aqueles que almejam tanto.

Revejam com carinho seu planejamento. Repensem no que significa em um tempo de tantas dores, você somar mais um adiamento de eu sonho de ser universitário ou universitária. Não desistam esforcem-se que juntos vamos vencer. faça o máximo de atividades que puder e depois aproveite os momentos de repercurso ( recuperação dos módulos não cursados ou atividades não cumpridas), mas não desista, lembre que muitos queriam estar no seu lugar e não puderam.

AVANTE!!

A VIDA BRINDA OS QUE ESTÃO SEMPRE PRONTOS A RECOMEÇAR E SEGUIR ADIANTE!!!

Cumpra o mais que puder.

Depois você terá o repercuso, mas não pense em  desistir.

Grande abraço

A coordenação geral e adjunta.